Saturday, April 16, 2005

Novidades…

Para a maioria dos leitores deste blog/caderno de campo eu tenho estado afastado. É verdade! Mas o trabalho de campo continua e nos próximos dias irei colocar no AeminiumQueer novos ‘post’ com histórias e reflexões que espero que comentem.

Os amigos, os informantes, os blogvizinhos todos tem criticado o vazio e por eles trarei novidades…

Esta semana encontrei uma pessoa que muito admiro, pessoalmente e cientificamente, na Faculdade Letras. Essa pessoa também me pediu para actualizar o diário de campo virtual… fiquei ‘babado’! Nunca pensei que ele lê-se o AeminiumQueer. O ‘ego’ cresceu…
Quando comecei a pensar a investigar na área das gepgrafias da sexualidade nunca pensei que este investigador estivesse de algum modo interessado no meu trabalho. É um homem que muito admiro, que tem para com a vida um olhar de grande beleza. Uma pessoa bonita (nos seus multiplos sentidos) num mundo cheio de coisas feias...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home